O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 24 de setembro de 2011

Jornalista Luciano Jr. reune-se com Diretoria do galo

O renomado jornalista paulista "Luciano Júnior", radicado em nosso estado e que hoje trabalha na BAND Natal, esteve durante toda esta sexta-feira (23) na cidade de Caicó reunido com o presidente "Lobão" e assessoria de imprensa do Corintians. O objetivo desta visita a nossa cidade e dessa reunião com os diretores do galo do seridó, foi discutirem detalhes do projeto que o jornalista tem em conjunto com o clube para levantarem  e alavancarem de vez não só o time mais também o clube "Corintians".

Foto: Ilmo Gomes "Chumbrega
O projeto de marketing que se pretende desenvolver visa dar condições de susbsistência ao clube durante todo o ano, revitalizar as categorias de base, enfim profissionalizar de vez o galo. Já temos a informação que uma viagem será realizada ainda esse ano a capital paulista para fecharem uma parceria com um grande clube de São Paulo e o Corintians.
Luciano, como corintiano "roxo" que é, desde que chegou no RN e descobriu o Corintians de Caicó tem procurado ajudar o clube naquilo que pode. No campeonato estadual deste ano conseguiu um importante parceiro pro galo, que foi a Churrascaria Sal e Brasa, mas segundo ele próprio é preciso muito mais. O jornalista falou nesse encontro, que os clubes precisam de projetos para que a iniciativa privada acredite e invista. Ainda segundo ele os investidores precisam de projetos sólidos para acreditarem e terem certeza de retorno de suas marcas.
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário