O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Técnico do ABC descarta jogo fácil com Vila Nova: "Atenção redobrada"


Zé Teodoro - técnico do ABC (Foto: Klênyo Galvão)Zé Teodoro, "preciso atenção para não ser surpreendido pelo Vila Nova"(Foto: Klênyo Galvão)

Confiante, porém cauteloso. É assim que o técnico Zé Teodoro vai mandar o ABC a campo neste sábado para enfrentar o Vila Nova, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário vem de uma vitória sobre o Vasco na última rodada e essa motivação pode ser perigosa para o Mais Querido, que também vem de um resultado positivo diante do líder Ceará. Segundo o treinador alvinegro, o apoio da torcida e o controle tático do jogo serão fundamentais para conseguir os três pontos no Frasqueirão. É mais fácil jogar com o Vasco do que jogar com o Vila Nova. Sem dúvida, temos que ter atenção redobrada, concentração tem que ser total. É um time que vem de dois resultados (positivos), nós também viemos de um resultado importante e sentimos a confiança do grupo. Agora é um jogo que tem que jogar com inteligência, com a cabeça. Talvez as modificações, talvez o equilíbrio e o controle é o que nos vai dar condição de surpreender. Tem que jogar, e jogar muito. Para conseguir um resultado aqui dentro do Frasqueirão, a gente precisa muito do apoio, do incentivo da torcida que tem que pressionar o tempo todo para ajudar o grupo a conseguir um grande resultado, que vai nos dar um passo importante em busca de encostar nos demais na tabela - disse.
Ainda em dúvida quanto à formação do ABC, Zé Teodoro admite usar Rogerinho, Júnior Timbó ou ainda João Henrique pelo meio, o treinador garante que, independente do time titular, sair na frente no placar pode mudar a história da partida. É um jogo dentro de casa, a gente precisa mostrar as cartas. Temos que nos impor, ter atitude, com organização, consciência, sem desespero. São 90 minutos e temos que ter bastante paciência, jogar organizado para não ser surpreendido e tentar sair na frente. Conseguindo sair na frente, a situação já muda e aí já se abrem os espaços - completou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário