O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 4 de maio de 2014

Zé Teodoro elogia grupo do ABC: "Estamos ganhando identidade"


Zé Teodoro, técnico do ABC (Foto: Jocaff Souza)Zé Teodoro destaca empenho da equipe alvinegra em vitória no clássico (Foto: Jocaff Souza)

O técnico do ABC, Zé Teodoro, surpreendeu no Clássico Rei deste sábado ao escalar o atacante Dênis Marques no time titular. E a surpresa surtiu efeito. O camisa 9, que chegou a ser anunciado como desfalque devido a uma lesão no tornozelo, anotou dois gols e garantiu a vitória por 2 a 0 sobre o América-RN para o Mais Querido. O treinador comentou a escalação "surpresa" e também enalteceu a determinação da equipe alvinegra. A gente não podia adiantar nada sem ter a confirmação do nosso departamento médico. Ele treinou na sexta-feira, deu uma corrida. O DM deu o ok só hoje(sábado). Estratégia mesmo foi o jogo. A busca do resultado é que foi importante. Às vezes acontece de dar certo(esconder a escalação de um jogador). Sabíamos que as mudanças em campo poderiam nos beneficiar, como a entrada do Liel, por exemplo. Nosso time agora está ganhando identidade e, aos poucos, nós vamos surpreender - disse o treinador em entrevista coletiva após a partida. O treinador falou ainda que o ABC vive um momento de renovação, após o fiasco no Campeonato Potiguar. Segundo Zé Teodoro, o time conseguiu melhorar tanto na parte técnica quanto na parte física. Em três jogos, foram duas vitórias e um empate, ocupando a segunda posição na tabela.
América x ABC 3ª Rodada Série B (Foto: Augusto Gomes) 
Escalado de última hora, Dênis Marques foi uma
das surpresas do ABC na partida e fez dois gols (Foto: Augusto Gomes)
Eu acho que é um momento de recomeço. Conseguimos melhorar a parte técnica, a parte emocional, a parte física. Acho que aos poucos estamos melhorando, vivendo esse momento de imposição, de atitude. Estamos evoluindo, estamos crescendo. Vamos surpreender. O grupo está comprometido. Isso é o ABC - destacou. O treinador disse ainda que o Mais Querido tem um time equilibrado e que o grupo está formando uma "família". Todos os jogadores têm potencial. O ABC está formando uma família. Temos um time equilibrado, com as características que o torcedor do ABC espera, com bastante pegada, bastante marcação - concluiu. O Alvinegro volta a campo na quarta-feira, em duelo contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. O jogo será no Frasqueirão, em Natal. O próximo compromisso pela Série B será no sábado, diante da Ponte Preta, em Campinas.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário