O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 6 de maio de 2014

Meia Rogerinho vive expectativa de fazer primeiro jogo pelo ABC


Meia Rogerinho espera fazer estreia pelo ABC (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Meia Rogerinho espera fazer estreia pelo ABC (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Recém-apresentado pelo ABC, o meia Rogerinho afirma estar pronto para entrar em campo nesta quarta-feira. O ABC enfrenta o Atlético-GO, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida começa às 20h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal.  O ex-meia do Ceará disse que não está 100% fisicamente, mas, se o técnico Zé Teodoro precisar, está pronto para jogar. A equipe está em uma crescente, ganhamos o clássico e está todo mundo de parabéns. Ainda está muito precoce para dizer, e não sei se poderei entrar de início. Mas se o professor precisar estarei à disposição para poder ajudar. Se for para entrar de início, ou no decorrer, eu estou pronto - afirmou Rogerinho, após o treino de segunda-feira.
Apesar de não ter jogado na vitória sobre o América-RN, o jogador brincou e disse que sua chegada trouxe sorte a equipe. Fico feliz. Nada melhor do que chegar e trazer sorte. Tive a oportunidade de jogar contra o ABC algumas vezes e conheço alguns atletas. Tenho a característica mais de finalização. Quando estiver no ideal fisicamente, com certeza vou estar à disposição para poder jogar. Espero poder ser útil dentro de campo - finalizou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário