O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 6 de maio de 2014

Globo FC contrata dois reforços e renova com treinador para a Série D


Renatinho Potiguar, lateral-esquerdo do Globo FC (Foto: Divulgação/ABC)Renatinho Potiguar renova vínculo com o Globo FC para a Série D (Foto: Divulgação/ABC)

Vice-campeão potiguar em 2014, o Globo FC inicia o planejamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. Uma semana após o término do estadual, o clube anunciou na noite de segunda-feira a contratação dos dois primeiros reforços para a competição nacional. O lateral-direito Glaubinho e o meia Da Silva, que estavam no Baraúnas, chegam por indicação do técnico Higor César, que acertou permanência no comando da Águia até o final da temporada. Outros cinco jogadores da boa campanha no início da temporada renovaram seus vínculos. Observei muitos atletas, principalmente no estadual. Da Silva e Glaubinho mostraram muita qualidade e, acredito, serão importantes para a conquista do nosso objetivo que é subir para a Série C. Outros nomes estão na lista e estamos negociando - disse Higor. Da Silva tem 31 anos e tem passagens por Coruripe, CRB, Serra Talhada e CSA. Já Glaubinho, de 24 anos, defendeu ASSU e Legião-DF. O presidente do Globo FC, Marconi Barretto, também confirmou a renovação dos laterais Renatinho Potiguar e Geovane, do zagueiro Mersinho, do meia Jozicley e do atacante Romarinho. Anteriormente, o dirigente já havia acertado a permanência do goleiro Rafael e do atacante Ricardo Lopes, artilheiro do estadual com 16 gols.
Higor César fica
Valorizado após a boa campanha no estadual, o treinador Higor César fica no Globo FC para a Série D. Ele começou a trabalhar no clube como técnico das categorias de base e chegou ao comando do time profissional na montagem do grupo para o Campeonato Potiguar de 2014. Em campo, conseguiu o título da Copa FNF e do primeiro turno do estadual, o que garantiu vagas para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste do próximo ano.
Higor Cesar, técnico do Globo FC (Foto: Jocaff Souza) 
Higor César levou o Globo FC à final do Campeonato
Potiguar (Foto: Jocaff Souza)
Só tenho a agradecer primeiramente a Deus por tanta glória. Depois ao nosso presidente Marconi Barretto, que confiou no meu trabalho e proporcionou a melhor estrutura que já trabalhei. Não posso esquecer da minha família que sempre se manteve próxima, independentemente da situação, da comissão técnica e dos jogadores que acreditaram na minha filosofia e ajudaram a criar um clima familiar no Globo Futebol Clube - afirmou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário