O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 4 de maio de 2014

Técnico do Mecão lembra que pediu atenção especial com algoz DM9


Oliveira Canindé, técnico do América-RN (Foto: Klênyo Galvão)Oliveira Canindé disse não se abalar com a derrota (Foto: Klênyo Galvão)

Abatido pela derrota no clássico contra o ABC, o técnico do América-RN, Oliveira Canindé, tratou de "sacudir a poeira" logo na entrevista coletiva, ainda na Arena das Dunas. Segundo ele, o revés por 2 a 0 não vai abalar sua equipe para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante alvirrubro ainda lembrou que pediu atenção especial com o atacante Dênis Marques, autor dos dois gols do rival. Todo mundo merece atenção. Ele (Dênis Marques) não estava solto. Estava marcado e teve a felicidade de se livrar e conseguir fazer os dois gols. Conversamos a semana inteira sobre o atleta, porque ele é um jogador perigoso. Só não parabenizo a equipe pela derrota, mas o futebol apresentado não foi tão ruim - disse. Após a partida, Oliveira Canindé afirmou que o cansaço da sua equipe foi um dos principais responsáveis pela derrota. Estamos muito cansados. Ninguém pode esquecer que jogamos na quarta-feira uma decisão que foi muito difícil, e viemos para esse jogo precisando do resultado, porque todos sabem que o ABC é o nosso principal adversário. Infelizmente as coisas não saíram como imaginávamos, mas esse resultado não nos abalará - afirmou.
América-RN x ABC - 3ª rodada Série B (Foto: Augusto Gomes) 
Arthur Maia foi anulado por Daniel Amora em clássico
na Arena das Dunas (Foto: Augusto Gomes)

Com o resultado do jogo deste sábado, o América-RN encerra um período de hegemonia sobre o ABC, que durava 12 jogos. Para Oliveira Canindé, o Mecão tinha o controle da partida até tomar o primeiro gol, mas, depois, na ânsia pelo empate, abriu a defesa e tomou o segundo. - Tomamos os dois gols, mas não foi por falta de coragem de jogar. Nossa equipe se comportou bem até tomar o primeiro gol. Querendo reverter o placar, nós fomos ao ataque e tomamos o segundo. É uma coisa normal, acontece com todo mundo. De todo jeito, eles (ABC) estão de parabéns pelo placar que conseguiram - finalizou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário