O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 6 de maio de 2014

Zé Teodoro afirma que o ABC ainda vai melhorar

O ABC aproveita o bom momento dentro da série B do Brasileiro, no qual é vice-líder com sete pontos e tenta levar esse astral para o jogo de amanhã, contra o Atlético/GO, pela segunda fase da Copa do Brasil, no estádio Frasqueirão. Sem problemas de contusão ou de suspensão, o técnico Zé Teodoro deve repetir o mesmo time que derrotou o América, no último sábado. A única modificação que pode acontecer é a entrada de Xuxa no meio campo, na vaga de um dos quatro volantes: Michel Schmoller, Daniel Amora, Liel ou Somália.
Adriano AbreuZé Teodoro acredita em bons resultados a partir de agora 
Zé Teodoro acredita em bons resultados
a partir de agora
Mas, o comandante abecedista está confiante de que a equipe vai crescer ainda mais de rendimento com o decorrer dos jogos. “Estamos em um momento de renovação. Melhoramos em vários aspectos, técnico, físico, e o crescimento é real. O grupo também está comprometido e tenho certeza que vamos seguir evoluindo. Agora vamos descansar, deixar um pouco a Série B de lado e focar no jogo da Copa do Brasil. Temos o Atlético Goianiense pela frente, será outro jogo complicado e precisamos tentar fazer o resultado em casa”, afirmou Zé Teodoro. Destaque do clássico, ao marcar os dois gols diante do América, o atacante Dênis Marques afirmou que está feliz no ABC e que vai fazer de tudo dentro de campo para ajudar o clube e aos seus companheiros a alcançar seus objetivos, começando pela partida de amanhã contra o Atlético/GO. “Estou feliz aqui em Natal e no ABC. Fui muito bem recebido por todos no clube, a estrutura nos dá totais condições de desempenhar um grande trabalho e vou seguir trabalhando forte para continuar ajudando o ABC a conquistar vitórias e seus objetivos”, revelou.
PONTE PRETA
Depois de empatarem em 1 a 1 em Curitiba, Ponte Preta e Paraná Clube voltam a se encontrar para decidirem a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil 2014, hoje, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca tem a vantagem de poder empatar sem gols para se garantir na sequência da competição. Jogando em casa, a Ponte quer aproveitar a vantagem, mas precisa arrumar alguns erros mostrados no empate diante da Luverdense. O técnico Dado Cavalcante não contará com Diego Sacoman, lesionado, além de Elton, que já atuou pelo time adversário e por isso não pode jogar. Na lateral, Neílson pode aparecer improvisado na posição.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário