O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Dilma participará da inauguração da Arena das Dunas, diz governo do RN

O Governo do Rio Grande do Norte confirmou a data de inauguração oficial da Arena das Dunas. O estádio em Natal vai sediar quatro partidas da Copa do Mundo 2014. A cerimônia está marcada para o dia 22 de janeiro, às 16h, com a presença da Presidente da República, Dilma Rousseff.
Arena das Dunas, em Natal - 31 de dezembro de 2013 (Foto: Jocaff Souza) 
Arena das Dunas, em Natal, foi entregue simbolicamente
no dia 31 de dezembro de 2013 (Foto: Jocaff Souza)
De Natal, a Chefe do Executivo Nacional viaja para Davos, na Suíça, onde participa do Fórum Econômico Mundial. No dia 23 de janeiro, às 19h, acontecerá a confraternização dos operários que trabalharam na construção da Arena das Dunas, acompanhado das suas famílias, com o descerramento da placa com todos os nomes dos trabalhadores.
Arena das Dunas ilumonada na noite desta terça-feira (31) (Foto: Canindé Soares)Arena das Dunas iluminada na noite de Réveillon (Foto: Canindé Soares)
No dia 26 de janeiro a Arena das Dunas receberá dois jogos: América e Confiança, pela Copa do Nordeste, e ABC e Alecrim, pelo Campeonato Estadual. O estádio demorou 29 meses para ser concluído, e inicialmente terá capacidade para 42 mil pessoas. A Arena vai receber quatro jogos durante a Copa do Mundo. México x Camarões no dia 13 de junho; Gana x Estados Unidos no dia 16; Japão x Grécia no dia 19; E o clássico mundial Itália x Uruguai no dia 24.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário