O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

ABC preparado e à espera de Ben-Hur

O técnico do ABC, Roberto Fernandes, praticamente definiu o time titular que vai estrear no campeonato estadual, no próximo sábado, contra o Palmeira de Goianinha, no Nazarenão. Sem poder contar com o lateral direito Patrick, o volante Daniel Paulista, o meia Júnior Xuxa e o atacante Gilmar, todos recuperando a forma física, o comandante alvinegro vai optar por um time bem distante do que pode ser considerado titular pelos torcedores. Apenas o goleiro Bruno Fuso, os zagueiros Samuel e Gílson, o lateral esquerdo Janílson e o volante Somália devem fazer parte do time principal para a sequência da temporada.
Adriano AbreuÀs vésperas do primeiro jogo pelo Campeonato Estadual, o técnico Roberto Fernandes intensificou os trabalhos táticos da equipe 
Às vésperas do primeiro jogo pelo Campeonato Estadual,
o técnico Roberto Fernandes intensificou os trabalhos táticos da equipe
O time que treinou na tarde dessa quarta-feira foi: Bruno Fuso; Michel Schmoller, Gílson Samuel e Janílson; Felipe Hereda, Daniel Amora, Somália e Erivélton; Élvis e Luiz Ricardo. Fora do campo, o ABC passa por um momento de instabilidade administrativa. O recém-empossado presidente José Wilson, que vai ficar no cargo por apenas seis meses, já que o presidente eleito, Rubens Guilherme Dantas está suspenso por 180 pelo STJD, revelou que o clube está negociando com o zagueiro Ben-Hur, que teve passagem pelo alvinegro na metade da década passada, para que ele volte a vestir a camisa abecedista para encerrar sua carreira defendendo o ABC. “As negociações estão adiantadas, não estão fechadas mas bem adiantadas e o Ben-Hur que é um líder e identificado com o ABC pode voltar ao clube e aqui encerrar a carreira. Estamos negociando, tivemos uma questão com ele, tem uma decisão judicial que precisamos cumprir e estamos vendo se conseguimos cumprir através de um acordo para ele retornar para o clube”, disse Wilson, referindo-se a dívida que o ABC tem com o jogador, que está na Justiça.
HOMENAGEM
Ontem, o Frasqueirão recebeu as visitas dos ex-zagueiros do ABC, Capitão Edson e Alexandre Mineiro, que estão fazendo parte de uma ação de marketing do clube. Eles foram eleitos, em 2000, pela TRIBUNA DO NORTE, os maiores defensores alvinegros no século XX. Edson foi tetracampeão estadual, (70/71/72 e 73), enquanto Mineiro conquistou o título de 1983. “É tudo muito diferente hoje em dia. Antes, nosso treino era em campo de areia, hoje, tem gramado em tudo que é lado, para facilitar a vida do jogador. Dá uma saudade de entrar em campo e vestir essa camisa”, disse Capitão Edson.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário