O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CBF acata pedido e adia jogo entre Parnahyba e ABC na Copa do Brasil

Primeiro jogo entre as duas equipes acontece no dia 11 de abril no Albertão, Teresina. O jogo de volta está marcado para o dia 25, no Frasqueirão.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou as datas dos jogos entre Parnahyba e ABC pela primeira fase da Copa do Brasil. O primeiro encontro entre as duas equipes acontece no dia 11 de abril no Estádio Albertão, em Teresina. A mudança atende ao pedido da diretoria do Tubarão e foi divulgada nesta segunda-feira (25).

Na tabela divulgada pela CBF, o confronto estava marcado para o dia 3 de abril, enquanto a partida de volta deveria ocorrer no dia 11, às 20h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Com a mudança do primeiro jogo, os dois times voltam a se encontrar no dia 25. Os locais e horários continuam mantidos. A mudança de data não foi o único pedido feito pela diretoria do Parnahyba à CBF. Os dirigentes solicitaram também a alteração do local da primeira partida para o Estádio Verdinho, em Parnaíba, a 320 quilômetros de Teresina. O jogo, no entanto, permanece por enquanto no Estádio Albertão, na capital piauiense.

Por GLOBOESPORTE.COM Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário