O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Alecrim vence o Palmeira-RN por 2 a 1

Jogando em casa, Verdão superar o time de Goianinha com gols de Rico e Renan Marques. Time tem chance de conquistar vaga na Copa do Brasil.

O Alecrim venceu o Palmeira-RN por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. O confronto foi válido pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Potiguar e teve pouco mais de 700 torcedores presentes.
Alecrim x Palmeira-RN no Ninho do Periquito (Foto: Jocaff Souza) 
Alecrim empata com o Palmeira-RN no Ninho do Periquito
(Foto: Jocaff Souza)
O atacante Rico, ex-América-RN, marcou o seu primeiro gol pelo Alecrim aos 23 minutos e abriu o placar. Ele aproveitou uma sobra de bola na entrada da área, e acertou um chutaço, sem chances para o goleiro Messi. O empate do Palmeira de Goianinha veio aos 44 minutos. Após cruzamento da esquerda, o centroavante Damião marcou de cabeça. A vitória do Alecrim veio no final da segunda etapa, aos 46 minutos. Rico foi derrubado na grande área e o árbitro Suelson Diógenes assinalou o pênalti. Os jogadores do Palmeira ficaram revoltados e cercaram o juiz, que precisou pedir o apoio da Polícia Militar. Após a confusão, George, do time de Goianinha, foi expulso. Na cobrança do pênalti, Renan Marques, outro ex-América-RN, bateu com tranquilidade para marcar. Com este resultado, o Alecrim chegou a 21 pontos e manteve a quarta colocação, ainda com chances de conquistar uma vaga na Copa do Brasil de 2014, dada ao vice-campeão desta primeira fase. Já o Palmeira, com 11 pontos, segue na sétima posição, em posição delicada, já que ainda poderá ser rebaixado na última rodada. O lanterna Potyguar tem nove pontos. De acordo com o regulamento do Campeonato Potiguar, os seis primeiros colocados da primeira fase avançam para a etapa seguinte do torneio, que terá a participação de ABC e América-RN. Dos dois times eliminados, apenas o último será rebaixado para a segunda divisão.
Ficha técnica:
Alecrim: Rodrigues, Maneco, Allan (Bruno Recife), Robson e Diego; Pedro Ivo, Ruy Cabeção, Miller (Robertinho)e William Carioca (Felipe Moreira); Rico e Renan Marques. Técnico: Pedrinho Albuquerque.
Palmeira: Messi, Venicio (Nêgo), Ramon, Nino e Diego Maradona; Ivisson, Souza (Romário), George e Marcelo; Damião (Helinho) e Bruninho. Técnico: Teci Ângelo.
Árbitro:
Suelson Diógenes
Gols:
Rico/ALE (23'/1ºT) , Damião/PAL (44'/1ººT), Renan Marques/46'/2ºT)
Renda:
R$ 4.805,00
Público:
565 pagantes
Estádio:
Ninho do Periquito

Por GLOBOESPORTE.COM São Gonçalo do Amarante, RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário