O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Alecrim não cede Estádio Ninho do Periquito para jogos do América-RN

Anthony Armstrong disse que esta foi a opção do clube e que não há desgaste no relacionamento com o presidente do alvirrubro, Alex Padang

Anthony Armstrong, presidente do Alecrim (Foto: Tiago Menezes) 
Anthony Armstrong revela desejo de ampliar o
Ninho do Periquito (Foto: Tiago Menezes)
O Alecrim confirmou nesta segunda-feira que não cederá o Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, para o América-RN mandar seus jogos no Campeonato Estadual e na Série B do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Anthony Armstrong, antes do treino da equipe no Estádio Tenente Luiz Gonzaga, em Parnamirim. Após ter apresentado o Ninho como opção para o América, Anthony disse que vinha acompanhando o caso pela imprensa e decidiu colocar um ponto final nesta alternativa para evitar mais fofocas. O dirigente fez questão de ressaltar que não houve estremecimento na boa relação que mantém com o presidente do alvirrubro, Alex Padang. Segundo Anthony, o Alecrim passa por um bom momento financeiramente e o dinheiro que o clube ganharia com o aluguel para o América não faria tanta diferença. Anthony Armstrong disse ao GLOBOESPORTE.COM que é hora do Alecrim de cuidar da própria casa e não de compartilhar com outros clubes. O presidente do Verdão ainda destacou que esta “desistência” deixa o caminho aberto para que o Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, seja a casa do América a partir de abril. Anthony lembrou o alto investimento feito pelo empresário Marconi Barretto e que está contribuindo, “indiretamente”, para que o novo estádio não vire um “elefante branco”.
Ampliação do Ninho do Periquito
Anthony Armstrong também revelou nesta segunda-feira que irá iniciar uma grande obra no Ninho do Periquito. A ideia é que o estádio sirva como centro de treinamento para as seleções que irão disputar a Copa do Mundo de 2014. De acordo com o dirigente, até o final de maio, com a ampliação elevará a capacidade dos atuais 5.000 lugares para 11 mil. E, até o final de 2013, a pretensão é chegar aos 18 mil espectadores. A reforma também tem visa à participação do Alecrim na Série D do Campeonato Brasileiro, já que o clube está confiante na conquista da vaga durante o Campeonato Potiguar. O presidente ainda afirmou que irá construir campos de treinamento na área em volta do estádio.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário