O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Tuna Luso e Goiás empatam na estreia da Taça Brasil Correios


Zerosa Filho

Um jogo cheios de alternativas
Assu (RN) - Na abertura da 39ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 1ª Divisão, que está sendo realizado na cidade de Assu (RN), o time do Tuna Luso de Manaus (AM) empatou em 4 a 4 com equipe do Goiás E.C (GO). A partida aconteceu nesta segunda-feira (03/12), no Complexo Poliesportivo Deputado Arnobio Abreu. Com o resultado, as equipes somam um ponto cada. O jogo começou movimentado. Logo com 1 minuto de jogo, Hebberth recebeu na frente e inaugurou o marcador para a equipe do Goiás. Apesar do gol relâmpago, a Tuna Luso era melhor, tanto que aos 6 minutos, Erickwell deixou tudo igual. Os amazonenses continuaram em cima, aos 12 minutos, Rogério tocou na saída do goleiro para virar o placar para a Tuna Luso. O alviverde de Goiás não se abateu e de pênalti deixou tudo igual novamente. Porém, faltando 1 minuto para o fim da primeira etapa, Rogério foi lançado, o camisa 7 ganhou da marcação e mandou para o fundo das redes. Tuna Luso 3 a 2.
Segundo tempo

Começou com o Goiás em cima, o time alviverde foi com tudo em busca do empate. E aos 11 minutos, em jogada rápida, Pimpolho bateu no canto para deixar tudo igual.
O gol empolgou a equipe goiana, que aos 15 minutos conseguiu a virada com Hebberth, o camisa 2 saiu da marcação e fez o terceiro, virando o jogo para o alviverde.A alegria do Goiás durou pouco. Isso porque, aos 16 minutos Robinho apareceu livre dentro da área e mandou no canto. Tuna Luso 4 a 4. O jogo continuou aberto, mas as equipes não conseguiram mexer novamente no placar. Final de jogo empate em 4 a 4 entre Goiás e Tuna Luso. Com o resultado, as duas equipes somam 1 ponto cada.
Kleber Lucan
Assessoria de Imprensa da CBFS
imprensa@cbfs.com.br
(85) 35338300 

Nenhum comentário:

Postar um comentário