O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Com golaço no final, Cruzeiro vence na estreia


Fotos:Zerosa Filho/ CBFS

Cruzeiro estreia com vitória
Assú (RN) - No último jogo da segunda rodada, realizado nesta terça-feira (04/12), no Complexo Poliesportivo Deputado Arnobio Abreu, em Assú (RN), o Cruzeiro F.C (RN) fez valer a força da torcida e venceu a equipe do Brumado E.C (BA) por 4 a 3. Com a vitória, a celeste estreia com o pé direito na 39ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 1ª Divisão.
Truncado

Com o apoio maciço da torcida que lotou o Complexo Poliesportivo Deputado Arnobio Abreu para prestigiar o confronto, a equipe do Cruzeiro foi para cima, mas o Brumado estava dispostos a se recuperar na rodada. O jogo era pegado. Coma as defesas levando vantagem em todas as jogadas, os goleiros pouco trabalharam no início do primeiro tempo.  No melhor lance da primeira etapa, a equipe celeste saiu no contragolpe e quase abriu o marcador, a bola explodiu no travessão e foi para fora, levantando a torcida. Porém, quem saiu na frente foi o time do Brumado. O gol aconteceu aos 15 minutos, Assis recebeu dentro da área e não perdoou. Uma a zero para o time da Bahia. O Cruzeiro sentiu o baque, mas a torcida levantou a moral da equipe que conseguiu retornar ao jogo com mais força. O time celeste conseguia criar várias chances, mas esbarava no inspirado Joselito, o goleiro estava agarrando tudo. Mas faltando 6 segundos para o fim da primeira etapa, Sol e Mar aproveitou rebote dentro da área e mandou para as redes. Gol providencial, as equipes desceram para o vestiário com 1 a 1 no placar.
Força das arquibancadas
 
 
Com o apoio da torcida, o Cruzeiro voltou para a segunda etapa melhor. E logo aos 2 minutos, tratou de virar o marcador com Fernandinho, o camisa 3 celeste, escapou pelo meio e mandou com força para o fundo do gol. Cruzeiro 2 a 1. Para o Brumado, mais uma derrota poderia significar a desclassificação precoce na competição. Por isso, os baianos foram para cima e aos 10 minutos, Foca recebeu na entrada da área e tocou com categoria para o fundo do gol. A equipe da Bahia continuou em cima e aos 11 minutos, novamente Foca, o pivô recebeu na frente e encheu o pé para virar o marcador para o Brumado. O Complexo Poliesportivo Deputado Arnobio Abreu ficou aflito vendo sua equipe novamente atrás no placar. Como último recurso para buscar o placar, o Cruzeiro colocou o goleiro-linha. O Brumado se segurou em sua defesa. Depois de muita pressão, os donos da casa foram premiados com a igualdade. Rogério recebeu na frente e mandou para gol. Os cruzeirenses continuaram no ataque e aos 19 minutos, Sol e Mar foi lançado, o camisa 4 ficou cara a cara com goleiro e com extrema categoria tocou de cobertura. Golaço e delírio nas arquibancadas do Complexo Poliesportivo Deputado Arnobio Abreu. Final de jogo, vitória do Cruzeiro por 4 a 3 em cima do Brumado. Os donos da casa estreiam com vitória na 39ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 1ª Divisão.
Kleber Lucan
Assessoria de Imprensa da CBFS
imprensa@cbfs.com.br
(85) 35338300

Nenhum comentário:

Postar um comentário