O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Assu não quer festa na apresentação do elenco para 2013

Campeão Potiguar de 2009 inicia os trabalhos visando o Estadual do próximo ano no dia 10. Técnico Mirandinha já está no Rio Grande do Norte.

Campeão potiguar de 2009, o Assu inicia na próxima segunda-feira os trabalhos visando o Estadual 2013. A apresentação oficial do novo elenco e da comissão técnica do clube está prevista para a manhã do dia 10, no Estádio Edgar Montenegro, em Assú, a 207 quilômetros de Natal. O técnico Mirandinha - aquele mesmo, que jogou pelo Corinthians nos anos 90 - já está no Rio Grande do Norte.
Mirandinha - Afogadense (Foto: Elton de Castro/Globoesporte.com) 
Mirandinha é o técnico do Assu para o Estadual
(Foto: Elton de Castro/Globoesporte.com)
Segundo Gilberto de Nadai, um dos empresários que investem no "Camaleão do Vale", não haverá festa no Edgarzão. Apenas uma cerimônia simples está sendo preparada, pois a ideia é acelerar o trabalho com o elenco. Somos um clube humilde, não queremos pompa na apresentação do elenco. Vamos fazer uma coisa simples e colocar a mão na massa logo depois. Ainda na segunda-feira os atletas serão submetidos a exames médicos e começarão o trabalho de preparação física - disse ao GLOBOESPORTE.COM. Só no final do mês devem começar os treinamentos coletivos e os trabalhos técnicos e táticos. Amistosos também serão agendados pela comissão técnica para as primeiras semanas de janeiro. O trabalho com bola começará quando recebermos o aval dos preparadores físicos, o que deve acontecer em até 15 ou 20 dias. Mas, amistoso mesmo, acho que só no próximo ano - lembra. O Assu estreia no Campeonato Potiguar no dia 13 de janeiro, contra o Baraúnas, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, na região Oeste do estado.
Por Tiago Menezes Assú, RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário