O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 8 de dezembro de 2012

Baraúnas tenta evitar que o caso de Fabinho Cambalhota tome proporções maiores

Wilson Moreno
 
Diretoria vai esperar o desenrolar na história com Cambalhota
O desgaste criado diante do jogo duplo que o atacante Fabinho Cambalhota tem feito com o Baraúnas e o Sergipe nas últimas semanas está evidente dentro do clube mossoroense. Na quarta-feira, durante a apresentação do elenco, o diretor Sávio Marcellus esbravejou sua opinião a alguns jornalistas presentes na Toca do Leão, e ontem, o gerente de futebol Zezinho Mossoró foi enfático ao dizer que não comentará mais nada sobre este assunto, até que se tenha uma definição sobre a contratação, ou não, do jogador. As críticas que o Baraúnas têm recebido por se submeter aos caprichos de Cambalhota e seu empresário inflamam ainda mais o descontentamento da diretoria tricolor. Em suas palavras, Zezinho manifestou a insatisfação com o que tem sido dito na imprensa local e assim determinou não comentar mais sobre este assunto para que não se crie proporções maiores diante da incerteza sobre a vinda do atacante. Havia a expectativa que ele chegasse ontem, mas até o fechamento desta edição não se teve uma confirmação. "Não vou nem comentar mais nada sobre esse assunto de Fabinho Cambalhota. Vamos deixar as coisas acontecerem que é melhor. O Baraúnas está sendo motivo de chacota nos jornais, rádios, televisões. Na imprensa de um modo geral. Então é melhor não comentar mais nada para evitar mais coisas", disse Zezinho para evitar mais polêmica. Na apresentação de quarta-feira, o diretor Sávio Marcellus já havia explanado a insatisfação da diretoria com a não chegada de Fabinho Cambalhota para iniciar os treinos. De acordo com ele, caso o jogador não defenda o Baraúnas na próxima temporada, estará fazendo uma "baita sacanagem" com o clube, que teria feito tudo para chegar a um acerto.
"Eu mesmo acertei tudo com o agente dele [Fabinho Cambalhota]. Aluguei apartamento, aceitei todas as condições, topamos pagar o salário que ele pediu sem tirar nenhum centavo, e ele não apareceu ainda, como prometeu se apresentar hoje [ontem]. Eu já tenho minhas dúvidas se ele vem mesmo. Mas se ele não vier mesmo, será uma baita de uma sacanagem com o Baraúnas, que fez de tudo para que ele retornasse. Tivemos a garantia do agente de que ele voltaria, mas agora não sei mais. Vamos ver como fica", comentou Sávio.
REFORÇOS
Ontem, a diretoria do Baraúnas acertou a contratação de mais um jogador para compor o elenco do Estadual 2013. Trata-se do meio-campista Márcio, que estava defendendo o Juazeirense, da Bahia, na atual temporada. Aos 28 anos, o jogador já teve passagens por ABC e Campinense/PB. A chegada a Mossoró está prevista já para este sábado. Além do atacante Márcio, hoje deve desembarcar em Mossoró também o lateral esquerdo Neílton. Já amanhã será a vez de mais dois atletas se juntarem aos companheiros na Toca do Leão. O tricolor espera as chegadas do volante Batata e do meia Curuca. Na segunda-feira, o Baraúnas deve receber o goleiro Ramon e o volante Heverson.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário