O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Jogadores do RN matam saudades do Brasil em amistoso na Polônia

Cacau, Douglas e Dentinho atuam pelo clube tcheco de futsal, Era-Pack. De carro, eles foram até Breslávia e viram a Seleção golear o Japão.

Jogadores do RN matam saudades do Brasil em amistoso na Polônia (Foto: Arquivo Pessoal) 
Jogadores do RN viajaram quatro horas de carro pela Polônia
(Foto: Arquivo Pessoal)
Três craques do futsal potiguar que jogam atualmente no Era-Pack, da República Tcheca, foram de carro até a Polônia para matar um pouco da saudade de casa e acompanhar a vitória da seleção brasileira de futebol sobre o Japão. A partida aconteceu nesta terça-feira no Estádio Miejski, em Breslávia, e terminou 4 a 0 para a equipe de Neymar, Kaká, Oscar e companhia. O veterano Cacau, que além de jogador é técnico e manager do clube tcheco, postou várias fotos da "aventura" no seu perfil oficial no Facebook. Ele conversou com a nossa reportagem. Foram quatro horas e meia de carro de Chrudim (Polônia) até Breslávia, na Polônia.
Eles acompanharam o jogo da Seleção na Polônia (Foto: Arquivo Pessoal) 
Eles acompanharam de perto o jogo da Seleção
(Foto: Arquivo Pessoal)
Além de Cacau, viajaram até a Polônia os alas Douglas, natural de Guamaré (RN), e Dentinho, de Ielmo Marinho (RN). Familiares e amigos dos três atletas também pegaram a estrada para assistir a goleada da Seleção Brasileira. E se todo brasileiro entende de futebol e é metido a treinador, imagina o Cacau, que já passou por mais de 20 clubes na carreira. Ele não se conteve e aproveitou para dar um "pitaco" sobre o time de Mano Menezes. Gostei do que vi, mas precisamos de um zagueiro mais firme. O David Luiz falha muito. E também precisamos de um lateral-esquerdo, pois sem o Marcelo o Brasil cai bastante de produção. Kaká e Neymar se entenderam muito bem neste jogo, e creio que a tendência é eles melhorarem ainda mais com a sequência de amistosos. No geral, dou nota 7,0 pelo jogo de ontem - finalizou.
Por Tiago Menezes Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário