O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Givanildo Oliveira confirma acerto com o ABC até o fim da Série B

Treinador chega nesta quinta-feira a Natal para comandar o alvinegro nos oito jogos que restam nesta Série B. Primeiro desafio é contra o Bragantino.

Givanildo Oliveira, técnico do América-MG (Foto: Agência Estado) 
Givanildo Oliveira é o novo técnico do ABC
(Foto: Agência Estado)
O treinador Givanildo de Oliveira confirmou o acerto com o ABC para comandar o time alvinegro no restante desta temporada. O técnico, que se encontra em Recife, disse ao GLOBOESPORTE.COM, por telefone, que chega a Natal nesta quinta-feira e já dirige o time na próxima rodada da Série B. Conversei com Rubens Guilherme e acertamos até o final do ano. Serão oito jogos para a manutenção do time na Série B - declara o técnico de 64 anos. Givanildo chega para ser treinador do ABC em um momento delicado. O clube vem de uma sequência de quatro partidas sem vitória e três derrotas consecutivas. Hoje, na 15ª colocação com 33 pontos ganhos, o Mais Querido está a apenas cinco pontos da zona de rebaixamento. Restam oito partidas para fugir da degola e o primeiro desafio do treinador será contra o Bragantino, neste sábado, às 16h, no Estádio Frasqueirão.
Currículo
Givanildo Oliveira, Cruzeiro x América-MG (Foto: Pedro Vilela/Agência Estado) 
Givanildo Oliveira é famoso pelos acessos que já
conquistou (Foto: Pedro Vilela/Agência Estado)
Natural de olinda, o técnico é conhecido pelos acessos que conquistou para a série A com o América Mineiro (1997), Paysandu (2001), Santa Cruz (2005), Sport (2006) e para a série B com o América Mineiro (2009). Já foi tricampeão brasileiro, duas da série B e uma da série C, campeão da Copa dos Campeões, da Copa do Nordeste, da Copa Norte além de campeão paraense, alagoano, pernambucano e baiano. Este ano, o treinador teve passagens por Remo, América-MG e Paysandu, onde foi demitido em setembro, após um sequência de um empate e cinco derrotas na Série C.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário