O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Padang fala hoje sobre futuro do clube no 2º Turno do Brasileirão

O presidente do América, Alex Padang, concede hoje entrevista coletiva à imprensa para falar sobre o futuro dos jogos do América no segundo turno do Campeonato Brasileiro. O encontro será às 16h na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e servirá para que a diretoria do clube anuncie a decisão sobre os jogos no Nazarenão e o provável aluguel do Frasqueirão. O estádio alvinegro, no entanto, é um assunto que parece causar desconforto ao dirigente: "estou aberto para responder aos jornalistas, mas se não tocarem no assunto do Frasqueirão, também não vou citar".

Dirigente pode confirmar permanência do mando de campo em Goianinha. Foto: Ana Amaral/DN/D.A Press
 Apesar de o projeto de reforma do estádio em Goianinha ter sido inviabilizado, o presidente alvirrubro mantém a afirmação de que ele é prioridade para os próximos jogos.. "Nossa primeira opção sempre foi jogar em Goianinha com arquibancada móvel", reafirmou. O dirigente também falará sobre o assunto da reunião do Conselho Deliberativo, realizada ontem à noite, na sede da Rodrigues Alves. Enquanto se aguarda pela definição do estádio, o técnico Roberto Fernandes segue trabalhando forte para o jogo contra o São Caetano. A delegação americana embarca hoje após o almoço para São Paulo, de onde seguirá para São Caetano do Sul, local da partida, marcada para amanhã, às 21h, no estádio Anacleto Campanella. No treino coletivo realizado ontem à tarde, no estádio Nazarenão, o técnico Roberto Fernandes colocou o time principal com Dida, Michel, Edson Rocha, Jorge Felipe e Gustavo; Ricardo Baiano, Márcio Passos, Fabinho e Júnior Xuxa; Isac e Lúcio. No decorrer do trabalho, o meia Thiago Galhardo entrou na vaga de Michel e Márcio Passos foi para a ala direita. A definição da equipe acontece no recreativo desta manhã, no CT Abílio Medeiros.
Arbitragem
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para a partida entre São Caetano x América, amanhã, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul/SP. Quem apita é o carioca Antônio Frederico de Carvalho Schneider (RJ), auxiliado por Lílian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ), o quarto árbitro será o paulista Leandro Bizzio Marinho.
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário