O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 14 de junho de 2012

ABC // Bombinha segue como dúvida

Recuperando-se de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o atacante Elionar Bombinha segue como dúvida para o duelo contra o CRB, no próximo, sábado, no Frasqueirão. O jogador não foi liberado pelo departamento médico para o treino de ontem e segue fazendo trabalhos específicos. Por outro lado, lateral-esquerdo Renatinho Potiguar está confirmado para o jogo em Natal. Melhor atleta em campo da partida contra o Ceará, ele fez questão de tranquilizar o torcedor e garantir sua presença contra os alagoanos.

Renatinho Potiguar confirma presença contra o CRB. Foto: Daiane Nunes/DN/D.A Press
  "O torcedor pode ficar tranquilo que não voltei a sentir a lesão. Pedi para sair antes do término do jogo contra o Ceará, porque estava há muito tempo parado e acabei sentindo, a partir dos dez minutos do segundo tempo, muitas câimbras nas duas coxas. Não estava agüentando mais e para não prejudicar a equipe pedi para sair. Estou bem e pronto para a sequência", disse o atleta ao site oficial do clube. Renatinho ressalta que o foco é total no CRB. "Voltamos aos treinamentos hoje com o foco todo no próximo jogo, contra o CRB. Sabemos que não podemos desperdiçar a chance de vencer em casa e vamos trabalhar forte para isso. Não será um jogo fácil, mas vamos dar o nosso melhor para buscarmos um resultado positivo", afirmou.
Mudança
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou a alteração na partida Atlético/PR x ABC, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto, anteriormente marcado para a sexta-feira, dia 13 de julho, às 21h, com local a definir, foi transferido para o sábado, dia 24 de julho, às 16h20, no estádio Fernando Farah, em Paranaguá (PR).
Fonte: Diário de Natal


Nenhum comentário:

Postar um comentário