O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 16 de junho de 2012

ABC precisa da vitória contra o CRB

O aluguel do Frasqueirão já é coisa do passado. A torcida promete fazer sua parte e lotar o estádio Maria Lamas Farache, hoje, às 16h20, para ajudar o ABC a conquistar uma vitória contra o CRB, pela sexta rodada da série B do Brasileiro. O alvinegro vem de duas derrotas, São Caetano e Ceará e precisa se reabilitar na competição, sob pena de terminar o sábado na zona de rebaixamento. Para que isso aconteça, o técnico abecedista, Márcio Goiano, deve mudar, mais uma vez, a equipe titular. O que não seria um fato estranho, já que  ele não repetiu em nenhuma das partidas anteriores, o mesmo time.
Rodrigo SenaO zagueiro Alison deve ser improvisado no meio-campo do ABC 
O zagueiro Alison deve ser improvisado no meio-campo do ABC
Se a defesa vai ser mantida, com Pedro Silva, Flávio Boaventura, Eduardo e Renatinho Potiguar, o meio campo deve sofrer com várias alterações. Alexandre e Erivélton, que ainda não tiveram oportunidades como titular, treinaram durante a semana no time principal e podem ser confirmados. Bileu e Raul estão certos entre os 11.  Agora, a maior novidade está no jogador que vai desempenhar a função de primeiro volante. O zagueiro Alison, que pelo menos no ABC, nunca atuou naquele setor, foi o escolhido por Márcio Goiano para dar uma maior qualidade na saída da defesa para o ataque, já que Henik vinha sendo duramente criticado pelos torcedores. "O pessoal pode achar que estou usando um esquema de três zagueiros, mas na verdade, o que quero é quatro homens no meio campo e dois no ataque. Isso eu não vou mudar. O Alison vai atuar no meio campo e não como um terceiro zagueiro", revelou Goiano. O ataque também não foi confirmado. A única ausência é de Elionar Bombinha, que não se recuperou da lesão na coxa e vai ficar de fora mais uma vez. Anderson Costa deve fazer a função novamente, assim como foi contra o Ceará. Adriano Pardal corre por fora para conseguir uma vaga no time. Caso aconteça é provável que Alexandre perca seu  lugar entre os titulares. Outros dois jogadores que vão ficar de fora da partida, são Washington e Jérson. O primeiro, porque a direção espera uma proposta de empréstimo. O segundo, vai passar por um recondicionamento físico, que deve durar cerca de três semanas e só depois vai retornar.
Caso não vença o CRB, o trabalho de Márcio Goiano começa a ficar em risco.
Para o técnico Roberto Fonseca, do CRB, o fato de jogar fora de casa deve ser levado em consideração na hora de preparar a equipe para a partida, já que o time perdeu nas duas oportunidades que jogou fora de casa nesta Série B.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário