O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Conselho definirá sobre o estádio

Depois da confusão armada sobre o aluguel do estádio Frasqueirão, de propriedade do ABC, para o seu maior rival, o América, o presidente alvinegro, Rubens Guilherme Dantas, tentou explicar o que de fato está acontecendo.  Ele confirmou que negociações existem, mas que nada de concreto ainda foi apresentado pelo departamento comercial abecedista, a direção do clube. Adiantou também, que toda e qualquer decisão que possa vir a ser tomada, vai passar pelo crivo do Conselho Deliberativo do ABC.
Alberto LeandroO presidente do ABC, Rubens Guilherme concedeu uma longa entrevista à Rádio Globo Natal e desabafou sobre as pressões que sofre 
O presidente do ABC, Rubens Guilherme concedeu uma longa entrevista
à Rádio Globo Natal e desabafou sobre as pressões que sofre
Além disso, fez críticas a alguns  conselheiros que participaram da reunião do Conselho, na última segunda-feira, falou sobre o atual momento do time, se vão acontecer dispensas e contratações e também fez um desabafo sobre seus dois anos à frente do ABC.
ALUGUEL DO FRASQUEIRÃO
"Sou contra ao aluguel do estádio. Mas, fui procurado inúmeras vezes, inicialmente por uma empresa privada e não atendia as ligações. Como houve muita insistência, passei para o nosso setor comercial, que vive diariamente procurando soluções financeiras para o ABC. O nosso departamento comercial ouviu a proposta, que era segredo. Depois, chegaram instituições privadas oferecendo melhorias nas partes estruturais do Frasqueirão, se chegássemos a um entendimento. E as conversas começaram. O departamento comercial, ficou esperando que houvesse um afunilamento dessas conversas, para trazer para nós, da direção, analisar as propostas e passar ao Conselho Deliberativo. São instituições públicas e privadas interessadas nisso, o que daria algo em torno de R$ 2 milhões e, como pessoas civilizadas, não podemos deixar de ouvir. Eu acho que não causei nenhum prejuízo e não fomos desonestos e ouvir as pessoas. Esse problema não é do ABC e sim do nosso rival. Ouvimos a proposta, porque um valor desse, de R$ 2 milhões, não seria justo deixar para lá. A minha vontade não é maior que o clube. A minha decisão não é maior. O ABC é maior do que tudo. Essa opinião deveria que ser compartilhada por ex presidentes, que tem até mais tempo de clube do que eu".
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário