O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Anacleto Campanella // Time defende liderança no interior paulista


Depois de uma semana, o time de Roberto Fernandes volta a campo para mais um desafio. O compromisso do vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B desta noite é contra São Caetano, às 21h, no estádio Anacleto Campanella, válido pela 6ª rodada.

Gustavo vai substituir Wanderson, suspenso. Foto: Ana Amaral/DN/D.A Press
O técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o zagueiro Cléber e nem o lateral esquerdo Wanderson, suspensos por terem recebido três cartões amarelos. O time também estará desfalcado do lateral Norberto, que continua afastado tratando de lesão na parte posterior da coxa.  No último treino realizado ontem pela manhã, no CT Abílio Medeiros, Fernandes definiu a equipe com Jorge Felipe na zaga, ao lado de Edson Rocha, Michel na lataeral-direita e Gustavo pelo lado esquerdo.  A expectativa do treinador é fazer mais um bom jogo e voltar para Natal com mais três pontos na bagagem. "É sempre complicado jogar contra o Azulão, mas nosso time, mesmo sem alguns titulares, vai manter a postura ofensiva, buscando a vitória e os três pontos", avisou.

Adversário
Vindo de um empate contra o líder América-MG, o time do São Caetano ocupa o 8º lugar na tabela de classificação, com 7 pontos. O capitão do Azulão, o goleiro Luiz aposta na evolução do grupo e quer ver o time jogando de igual para igual contra o vice-líder. "Sabemos que o América vem bem empolgado pelos últimos resultados, mas temos de jogar de igual para igual e conquistarmos uma importante vitória", afirmou.
Rodada
A rodada de hoje à noite ainda terá Avaí x América-MG, às 21h, em Florianópolis.
São Caetano:Luiz; Samuel Santos, Wagner, Gabriel e Diego; Augusto Recife, Moradei, Éder e Marcelo Costa; Geovane e Leandrão. Técnico: Sérgio Guedes
AméricaDida, Michel, Edson Rocha, Jorge Felipe e Gustavo; Ricardo Baiano, Márcio Passos, Fabinho e Júnior Xuxa; Lúcio e Isac. Técnico: Roberto Fernandes
Árbitro: Antônio Frederico de Carvalho-RJ. Local: estádio Anacleto Campanella do Sul-SP. Horário: 21h
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário