O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 10 de maio de 2011

Tomba enaltece a ótima campanha do Santa

Tomba parabenizou o grupo que foi vice campeão
Todos sonhavam com a conquista inédita do campeonato estadual, mas infelizmente não foi desta vez. Os jogadores do Tricolor do Trairy foram “guerreiros”, lutaram até o fim, mas não conseguiram repetir, na última partida do certame, as mesmas atuações que fizeram do Santa Cruz um forte candidato ao titulo. Para o presidente Luiz Antonio Lourenço de Farias (Tomba), o Santa Cruz fez uma ótima campanha, motivo de muito orgulho. “No jogo final, lamentavelmente, não conseguimos apresentar o nosso futebol, mas fizemos uma ótima campanha e isso é motivo de muito orgulho” analisou Tomba. Tomba também ressaltou a importância das parcerias. “Muita gente colaborou para essa bela campanha do Santa Cruz. Estão de parabéns todos os membros de nossa diretoria, comissão técnica, todo o nosso elenco e a nossa torcida que sempre esteve presente. Agradeço a todos os nossos parceiros. O Governo Municipal de Santa Cruz, na pessoa do prefeito Péricles, que não mediu esforços para colaborar com o clube, as empresas que acreditaram no potencial do Santa Cruz, a TRAXX, o Frango Bom Todo, FISIO, Siker, enfim, agradecemos a todos que contribuíram de forma direita ou indireta com o Sport Club Santa Cruz.
Vice-campeão, o Santa Cruz está garantido na Copa do Brasil ano que vem e neste ano participará do Brasileiro da Série D.

Atenções agora voltadas para a Série D


Com o fim do campeonato estadual, todas as atenções agora se voltam para o Brasileiro da Serie D. Confirmado na competição, a diretoria do Santa Cruz iniciará nos próximos dias os trabalhos de preparação para a competição nacional.
Manteremos o nosso portal atualizado e vamos acompanhar toda a preparação do Tricolor do Trairy para a Serie D, que está prevista para ser iniciada no mês de julho.
Queremos agradecer a todos os colaboradores e aos internautas/torcedores, mas, ao mesmo tempo convidamos todos para continuarem visitando o nosso portal.
Fonte:www.sportclubsantacruz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário