O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O Caicó terá dificuldades para participar da segundona


Pensam que para o Caicó participar da segunda divisão do estadual do RN, é só ir lá em Natal, frequentar as reuniões e pagar os 5 mil de taxas cobrados pela Federação?
Pois quem pensava isso enganou-se redondamente. Fontes confirmaram ao blog que a situação do Caicó e de outros clubes que pretendem disputar o campeonato é um pouco diferente do que se imaginava.
É que alguns clubes - como é o caso do Caicó Esporte Clube - estão inativos a muito tempo, e para se regularizarem junto a FNF terão que pagar algumas taxas além dos 5 mil cobrados pela inscrição no certame da segunda divisão. Taxas essas que podem chegar até 20 mil reais.
Ai fica a pergunta: O clube caicoense vai estar disposto a pagar tal preço para disputar um campeonato sem atrativo nenhum pro clube? calma aos mais apaixonados. Sei que voltar a elite do Futebol norteriograndense já é por si só um grande atrativo, mas acho que nesse momento seria mais importante pra raposa pensar em se fortalecer, aproveitando a grande estrutura física de sua sede social, e ai quem sabe no ano que vem aparecer com força máxima.
Bem deixo claro que é só uma opinião particular. Ainda não sei como estão as finanças do clube, caso estejam bem, é buscar mais patrocinios e encarar. De qualquer forma fica aqui o alerta pra torcida e diretoria da raposa do seridó "o buraco é bem mais embaixo galera".
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário