O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Paulinho se diz preparado para voos mais altos na carreira

Dribles, gols e atuação regular nos jogos. O Campeonato Estadual deste ano fez bem para o meia Paulinho. Campeão do primeiro turno e vice-campeão estadual defendendo a camisa do Santa Cruz, o jogador se sente preparado e não esconde que quer alçar voos mais altos na carreira.
"O campeonato foi excelente e me fez amadurecer um pouco mais. Acho que estou preparado para atuar em um centro maior do futebol brasileiro", disse o atleta, que voltou para a cidade natal, Mossoró, depois do bom trabalho realizado no tricolor de Inharé.
Agora são duas conquistas de turno e dois vice-campeonatos estaduais pelo Santa Cruz (2011) e Potiguar (2006) e um título estadual pelo Potiguar (2004) no seu currículo.
A boa atuação no campeonato recente permitiu visibilidade ao atleta de 23 anos no mercado da bola. O América de Natal poderia ser o destino, mas a proposta financeira não agradou. Agora, poderá pintar o Asa, de Arapiraca/AL, que se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B.
"O pessoal que está cuidando da minha carreira está tratando dessa possível negociação. Acho que até segunda-feira teremos algo de concreto", informou Paulinho, que está sendo empresariado por uma empresa de marketing esportivo de Natal.
Sobre a campanha do vice-campeonato estadual deste ano, o atleta entende que ficou de bom tamanho.
"O Santa Cruz se planejou desde cedo e conseguiu atingir os objetivos. Não foi possível ser campeão, mas o time conseguiu ganhar um turno, algo inédito, e obteve o acesso para duas competições importantes em nível nacional", analisou, se referindo à classificação do time para a Série D do Brasileiro deste ano e Copa do Brasil de 2012.
Paulinho foi descoberto pelo Potiguar em 2004 com apenas 16 anos. O jogador é grato pela oportunidade e um dia espera poder voltar ao clube que o revelou para o futebol.
"Sou muito grato ao Potiguar por ter me dado a chance de iniciar a carreira e ter aberto o mercado. Não tenho mágoa de ninguém do clube e quem sabe um dia estarei de volta", encerrou.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário