O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 11 de maio de 2011

ABC joga amistoso para apresentar novos reforços


A comissão técnica do ABC confirmou nesta quarta-feira um jogo amistoso visando à preparação da equipe para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, que será no próximo dia 20 contra o Bragantino, fora de casa. O time alvinegro vai enfrentar o time do CSP da Paraíba, nesta quinta-feira às 15h30 no estádio Frasqueirão.
O técnico Leandro Campos deverá usar a partida pra testar os 12 novos reforços que já foram contratados para a disputa do Brasileirão, são eles: Juninho (goleiro); Samuel, Nêgo e Kauê (laterais); Makelelê e Marcos Vinícius (volantes); Victor Hugo, Chimba e Diego Barboza (meias); Rafael Martins, Elionar Bombinha e Malaquias (atacantes).
Os últimos reforços a se apresentarem foram o lateral Samuel e o meia Victor Hugo que desembarcaram em Natal nesta quarta-feira, enquanto que os demais atletas já participaram dos treinamentos no início da semana. Nêgo deverá se apresentar nesta quinta-feira e o goleiro Juninho deve chegar até o final de semana.
Para conferir a estreia dos novos reforços da equipe campeã estadual, a torcida pode adquirir os ingressos nas bilheterias do Frasqueirão ao preço de R$ 10 e mais duas apostas da Timemania.
Evento
Na noite da quinta-feira, a partir das 19h no Teatro Riachuelo no shopping Midway Mall, haverá a apresentação dos novos uniformes do ABC de uniformes de jogo, treino, viagem e concentração, além de bonés e bolsas, produzidos pela empresa Lupo. No evento, também teremos a apresentação do elenco que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.
O desfile contará com uma atração à parte: a participação especial de Milene Domingues, comentarista esportiva da Rede TV, que desfilará os modelos da linha feminina, criado especialmente para as torcedoras do Mais Querido.
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário