O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 8 de maio de 2011

ABC 3 x 1 Santa Cruz, a análise de Leandro Campos


Leandrão, Cascata e Jackson marcaram os gols que garantiram o título do ABC, o de número 52. Felipe, que mais uma vez entrou bem, fez o do Santa Cruz, que foi valente, determinado e bem aplicado taticamente.
O técnico Leandro Campos(Foto), analisou assim o momento do ABC: ” O treinador é apenas uma parte deste trabalho. Quando as condições de trabalho existem as coisas tornam-se mais fáceis. Seria uma injustiça muito grande se nós não fôssemos campeões, já que no somatório geral nós fomos superiores em tudo. O Santa Cruz foi muito bem e eu parabenizo a comissão técnica, atletas e diretoria que valorizou muito o título do ABC. Quando se entra como favorito, como foi o nosso caso entramos com muitas obrigações e responsabilidades. O momento do ABC é muito bom e importante, o clube engrenou em conquistas de títulos e eu passo os méritos para a nossa diretoria, especialmente ao presidente Rubens, ao Flávio Anselmo que é um abnegado e tem sempre mantido uma postura boa e equilibrada, ao Paiva Torres e isso tudo tem favorecido o trabalho que o ABC vem desenvolvendo.”
O jogo: “A nossa equipe fez um primeiro tempo muito bom com as ações gerais na marcação, movimentação e oportunidades e penso que não houve nenhum tipo de questionamento pelo desenvolvimento geral. Na segunda etapa e dentro de uma circunstância de jogo não havia necessidade de continuar marcando pressão, mas a equipe veio em demasia para trás e cedeu espaços no campo de defesa e desestabilizou taticamente na marcação e sofremos um gol, mas o importante é que tivemos equilíbrio”.
Fonte: Blog Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário