O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 14 de maio de 2011

ABC volta atenção total para estreia


A uma semana da largada da série B do Campeonato Brasileiro, o treinador do ABC, Leandro Campos(Foto), já vai dando dicas daquilo que pretende ver o time apresentando diante do Bragantino, adversário da rodada de estreia na competição nacional. Ele disse que já vem estudando os adversários do clube e que possui informações detalhadas dos oponentes das três primeiras rodadas. Quanto ao nível das contratações realizadas, ele não esconde de que todas estão dentro da expectativa e que os torcedores tiveram uma prova disso na partida amistosa da última quarta-feira, diante do CSP da Paraíba. Apesar de ser um jogador importante, Ricardo Oliveira não deve participar da partida em Bragança Paulista.
Leandro Campos pensa em fazer mudanças no time titular“Deu para observar bem os contratados e agora vamos trabalhar forte visando a estreia, para que possamos começar bem a competição. Acredito que mexeremos pouco na equipe, até porque temos uma ótima base, e vamos intensificar o trabalho para testar as mudanças e acertar os detalhes necessários”, destacou, o treinador que vem admitindo a possibilidade de usar Marcus Vinícius na vaga de Ricardo Oliveira e aproveitar Elionar junto com Leandrão no ataque.
Com a necessidade na contratação de mais um zagueiro para fechar o ciclo de novos reforços, a diretoria do ABC voltou a insistir a contratação de Luisão, porém mais uma vez a tentativa de negócio acabou frustrada, mesmo com o atleta tendo solicitado desligamento do América no dia de ontem.
Membro do grupo de apoio ao futebol americano, Ricardo Bezerra, explicou a situação do jogador em entrevista a Rádio Globo Natal: “A situação dele é igual a de qualquer atleta que não foi dispensado. O América está disposto a liberar o atleta caso ele queira sair. O atleta diz qual é o clube que está interessado e o América recebe um dirigente de qualquer clube. É o mesmo  caso de Eliélton, que nós queremos renovar o contrato dele até o ano que vem, e ai sim poderemos emprestá-lo para o Icasa ou qualquer outro clube. Luisão esteve conosco ontem dizendo que queria rescindir o contrato, e eu disse que não existe rescisão para nenhum atleta que está no plantel”.
Agora o ABC informa que desistiu da contratação do zagueiro e vai sair em busca de outro no mercado.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário