O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 10 de abril de 2011

Wassil Mendes confirma escalação

O técnico do Santa Cruz, Wassil Mendes, ao contrario dos últimos jogos quando só divulgava a escalação momentos antes da partida, confirmou neste sábado (09), a escalação que irá utilizar neste domingo (10), no confronto contra o Baraúnas no estádio Nogueirão, em Mossoró/RN, jogo valido pela 5ª rodada da Copa RN (2º turno do Estadual).
A formação trás algumas alterações, a primeira é no esquema tático. O treinador utilizará o 4.4.2 ao contrario do 3.5.2 da maioria das partidas.
O goleiro Isaias foi substituído durante a partida do último domingo contra o ASSU, o jogador sofre com uma luxação no ombro. Apesar de fazer tratamento a semana inteira, Isaias não foi liberado pelo departamento médico, Eridelson entra em seu lugar.
Ao invés de três zagueiros, Wassil optou por colocar mais um homem de marcação no meio, o volante Bruno foi o escolhido. Do trio de zaga titular dois estão fora do confronto, Pantera (suspenso) e Jonatha (machucado), o único titulo é Michel que terá ao seu lado André Luiz.
Eridelson; Rafinha, Michel, André Luiz e Marciano; Bruno, Robson, Sorato e Paulinho Mossoró; Didi Potiguar e Quirino. É com essa formação que o Santa Cruz buscará o seu primeiro triunfo no returno do campeonato estadual.
Fonte: Site do Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário