O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 12 de abril de 2011

Goleiro e volante do ABC podem ser contratados pelo Vasco-RJ

 

Após o duelo na Copa do Brasil, o Vasco da Gama-RJ demonstrou o interesse em contratar o goleiro alvinegro Wellington(Foto) e o volante Pio, através de uma parceria com o clube potiguar para a Série B.
Segundo informações da imprensa carioca, estaria sendo formalizada uma parceria entre as duas equipes que incluiria a contratação de Wellington e Pio pelo Vasco, que cederia jogadores como os meias Enrico e Caíque e o goleiro Alessandro para o Campeonato Brasileiro da Série B.
O ABC também teria interesse no lateral esquerdo Márcio Careca, mas o jogador deverá seguir no clube cruzmaltino, já que está sendo utilizado por Ricardo Gomes.
Após o jogo na última semana no Rio de Janeiro, o vice-presidente de futebol do ABC, Flávio Anselmo se reuniu com o diretor de futebol do Vasco Rodrigo Caetano. As negociações deverão prosseguir nos próximos dias e o acordo deve ser fechado após o término dos estaduais do Rio de Janeiro e Potiguar.
"O Vasco nos procurou para saber a situação dos jogadores. Wellington já teve interesse também despertado por outros clubes. Vamos negociar e só iremos ceder os jogadores se houver a contrapartida de alguns atletas para nos reforçar na Série B. Vamos continuar conversando e acredito que até a próxima semana saia alguma definição", afirmou Flávio Anselomo ao DN Online.
O contrato do goleiro Wellington com o ABC vai até 2014, e a multa rescisória gira em torno de R$1,2 milhão.
Fonte: Júlio Rocha do DIARIODENATAL.COM.BR. Imagem: Eduardo Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário