O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 16 de abril de 2011

ABC enfrenta problemas com um elenco reduzido

O técnico Leandro Campos vem sofrendo com o elenco limitado, em número de atletas, que o ABC possui. Para a partida de amanhã, contra o ASSU, fora de casa, o treinador não vai poder contar com o zagueiro Irineu e o meio-campo Cascata, ambos suspensos e o atacante Leandrão, expulso contra o Santa Cruz. Tiago Garça, que teve uma indisposição na partida do meio de semana, se recuperou e está confirmado. Com isso, três mudanças devem acontecer na equipe titular.  Gabriel deve ser mantido como o camisa 10. Leonardo e Alessandro Lopes aparecem como opções na zaga e Ray deve ser o substituto de Leandrão.
“ O Irineu teve uma lesão de grau um na coxa direita e não vai poder participar do jogo contra o ASSU. Já o Cascata ainda está sentindo dores no tendão do tornozelo direito e vai ficar em tratamento até amanhã (hoje) para saber se pode viajar ou não. Vamos esperar”, disse Roberto Vital, médico do ABC.

Recuperado do mal estar da última quarta-feira, o zagueiro Tiago Garça pregou respeito a equipe do Vale do Assu, que, segundo ele, vem crescendo de produção dentro do estadual. “Não existe jogo fácil nessa competição. O ASSU melhorou nesse segundo turno e precisaremos estar bem preparados e muito atentos. Espero que possamos fazer um bom jogo e saiamos com um bom resultado”, afirmou Garça.
O atacante Éderson, artilheiro do ABC no Estadual, com oito gols, falou sobre o momento do clube dentro da competição e afirmou a importância de uma vitória contra a equipe do ASSU, fora de casa. “Abrimos três pontos à frente do segundo colocado e isso é muito importante. Temos a meta de manter a vantagem e vamos buscar a vitória em Assú, amanhã, para ampliar as nossas chances de título”, afirmou.
Punição
O ABC foi julgado ontem pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por uma lata de cerveja ter sido arremessada dentro do gramado do Frasqueirão, na partida contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Mesmo o objeto ter sido atirado onde estava a torcida vascaína, o clube potiguar não identificou o torcedor e por isso vai ter que pagar uma multa de R$ 5 mil. Ao time carioca, ficou uma quantia de R$ 4 mil. A decisão, por maioria de votos, foi da Quarta Comissão Disciplinar do STJD.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário