O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 10 de abril de 2011

Futsal faz a festa em Serra de São Bento

A bola começa a rolar neste domingo, 10, para a 6ª edição da Taça RN de Futsal. O torneio mais democrático do Estado movimenta todo o interior e abre a temporada 2011, no ginásio Geraldão (foto), de Serra de São Bento, distante 110 km de Natal. Oito equipes da região foram inscritas. No grupo A estão: Serra de São Bento, Monte das Gameleiras, Associação Passa e Fica e Lagoa D’Anta. N chave B compõem-se de São Paulo (São Bento), Juventude (Santo Antônio), TDB (São José de Campestre), e Seleção de Santo Antônio.
O campeão garante vaga na fase fiinal, prevista para acontecer em Natal, no final de maio. As oito etapas serão disputadas entre abril e maio. Em junho será dada a largada para o tradicional Campeonato Norte-rio-grandense.
A Taça RN, símbolo da interiorização do futsal no Estado, conta com sete fases eliminatórias e uma final. O campeão de cada etapa disputa o título na Fase Final. Campeão e vice representam o Rio Grande do Norte na Liga Nordeste de Futsal.
Os jogos de hoje são: São Paulo x TDB, Juventude x Santo Antonio e São Bento x Laghoa D’Anta. Durante o certame são estes os oficiais de arbitragem que atuarão: Árbitros - Leandro Sá Freire, da CBFS; Charles Elliont de Freitas, da FNFS; e Francisco de Assis da Silva (Beto Silva), também da FNFS. Como anotador/cronometrista, teremos Luiz Antonio da Silva (Bidu), da FNFS. O torneio se encerra na sexta-feira, 16.
Fonte: FNFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário