O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Márcio na expectativa de voltar ao time titular

O América tem mais um jogo decisivo diante do Santa Cruz, domingo (17) no estádio Machadão e para esta partida o técnico Flávio Lopes já definiu que o lateral-esquerdo Márcio(Foto) será o substituto do meia Ivan González. O jogador, que voltou a atuar na última partida contra o Alecrim, onde o alvirrubro venceu por 4 a 0.
Sabendo que vai atuar em um jogo muito importante para as pretensões da equipe na sequência do estadual, Márcio afirma que está preparado para ajudar a equipe. "Sei da responsabilidade que eu tenho e quero aproveitar a oportunidade que o professor está me dando. Estou preparado. Os treinos vem sendo fortes aqui no CT e espero fazer o melhor para me manter como titular", disse.
O lateral ainda disse que está bem fisicamente e sabe que não será um jogo fácil. "Eu já vinha trabalhando forte a parte física com dedicação e estou bem. O Santa Cruz virá determinado querendo ganhar e mostrar o potencial que tem. Espero que possamos fazer um grande jogo no domingo e chegar lá e vencer", finalizou.
Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário