O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 12 de abril de 2011

Piloto Victor Uchôa vira apresentador de TV

Kartista é a atração do Programa Dicas de Pilotagem com Victor Uchôa, exibido na Caju TV e no Sim Esportes
O piloto Victor Uchôa é atração agora também na telinha. Depois de conseguir uma temporada brilhante no ano de 2010, o kartista agora é apresentador, mesmo com apenas 10 anos. Ele vem participando diariamente do programa Dicas de Pilotagem com Victor Uchôa, que tem exibição diária no Sim Esportes, filiada da Redetv! no RN, e também na Caju.tv .
O programa, que tem contrato inicial de dois meses, vem sendo um sucesso, pois é uma atração que vem complementar um dos esportes que mais cresce no Rio Grande do Norte: o kart. Além disso, a presença de Victor Uchôa, por si só, já chama atenção.
São vários itens que fazem do piloto uma atração muito interessante. A voz infantil e a sutileza da criança, de 10 anos, combinam bastante com a facilidade que ele tem para fazer cada uma das dicas.
“Eu já sou acostumado com entrevistas, mas apresentar um programa de televisão é diferente, é mais responsabilidade. No começo, eu achei que fosse ter dificuldades, mas estou tirando de letra. Está sendo fantástico”, disse o piloto.
O editor-chefe da Caju TV e do Sim Esportes, Madson Fernandes, comemora a receptividade do público com a presença de Victor Uchôa. Essa resposta do público tem sido tão grande que o piloto conseguiu os patrocínios da Unimed Natal e do CCAA exclusivamente para o programa e a emissora abriu ainda outras duas cotas para o Dicas de Pilotagem com Victor Uchôa.
“Está sendo fantástico. Quando foi feito o convite, nós sabíamos que a receptividade seria essa. As pessoas elogiam a desenvoltura do garoto e a naturalidade com que ele explica cada assunto”, disse Madson Fernandes.

Os vídeos podem ser acompanhados também no site do piloto: www.victoruchoa.com.br 
Carlos Guerra Júnior
GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS
Sócio-Presidente do Jogando Sports - MKT Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário