O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 25 de março de 2011

Paulo Júnior prega respeito, mas confia na vitória diante do ABC

Jogador conta com o grupo do Baraúnas está motivado e tem bastante qualidade
O Baraúnas vai enfrentar o ABC com bastante confiança, em jogo que será realizado no próximo domingo (27), no estádio Frasqueirão. O atacante Paulo Júnior(Foto), o homem de referência no ataque do Tricolor, conta que o técnico Zezinho Mossoró tem utilizado a motivação como ponto fundamental para que o Leão conquiste essa vitória.
“Zezinho Mossoró é muito bom nesse lado motivacional. No jogo diante do América, o time está perdendo por 2 a 0, e ele falou da necessidade dessa vitória, para todo o grupo continuar empregado. Era o futuro de todos que estava em jogo. Então, o time entrou em campo para dar a vida. Contra o ABC, vai ser ainda melhor, mas entrar motivados já no início do jogo”, disse o atacante Paulo Júnior.
O goleador sabe que o confronto diante do ABC será bastante difícil, já que se trata de um clube favorito ao título do Campeonato Estadual e que não conseguiu o troféu na partida final.
“O ABC é um clube que dispensa comentários. Tem expressão no estado e no Nordeste e está totalmente motivado para conquistar o turno. Mas o grupo do Baraúnas também não deixar a desejar. Temos um time experiente e que vai lutar muito para ganhar essa partida”, salientou o atacante.
Neste grupo experiente, citado pelo atacante, o próprio Paulo Júnior é um dos mais rodados. Ele já foi artilheiro na França e Emirados Árabes, além de ter sido decisivo pelo Baraúnas na Copa do Brasil. A sua última temporada nos Emirados Árabes foi a mais brilhante, já que o atacante conseguiu ser o vice-artilheiro da Copa Nacional, em um campeonato que conta com nomes conhecidos no futebol brasileiro e mundial.
Essa história de Paulo Júnior também tem uma importante passagem pelo ABC. O atacante participou da Copa São Paulo de 2005 pelo Alvinegro. “Foi muito bom jogar pelo ABC. É um time organizado e que oferece estrutura para trabalhar. Pretendo voltar um dia ao clube como profissional”, comentou PJ.
Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS
Sócio-Presidente do Jogando Sports - MKT Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário