O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 23 de março de 2011

Flávio Lopes quer a resposta dentro de campo

Depois do anúncio das últimas contratações, o técnico Flávio Lopes, além de ter ficado satisfeito, projeta o América no segundo turno com uma equipe competitiva. "Estou satisfeito. Eu creio que nós tomamos a medida certa, que era reforçar o grupo. Vamos entrar no segundo turno de forma competitiva, visualizando um algo a mais e melhor para a nossa equipe. Esperamos agora uma resposta positiva dentro de campo. A diretoria agiu e não foi omissa", analisou.
Sobre a falta de entrosamento, o treinador disse que "o prazo é curto, mas vamos procurar o entrosamento. Com o tempo essa equipe vai ganhar corpo e será bastante diferente daquela que enfrentou o Palmeira".
O técnico americano promete fazer a estreia do meia Ivan González e esclarece que não vai perder tempo para encaixar os jogadores no grupo. "Eu quero utilizar não só Ivan González como os outros jogadores no jogo contra o Baraúnas. Vou acelerar qualquer processo em relação a colocar esses novos jogadores em campo. Um ou outro que ficou parado uns 10 dias é que terei que repensar, mas Sílvio, por exemplo, vai para o jogo", finalizou.
Fonte: Blog Vermelho de Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário