O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 22 de março de 2011

Jogadores do Santa Cruz sofrem assédio após conquista de turno

O bom momento vivido pelo Santa Cruz pode custar algumas baixas no elenco do campeão do primeiro turno do Campeonato Estadual. O ala-esquerda Marciano(Foto) estuda propostas de um clube do futebol paraibano e do Salgueiro e disse que se for levar apenas o lado financeiro dificilmente continuará no clube potiguar. Outro que também tem proposta é o ala-direita Rafinha, mas este deixou claro que deve cumprir seu contrato com a equipe, que vai até meados de maio.
Aos 33 anos Marciano é disparado o melhor ala-esquerda da competição. Com fôlego para surpreender qualquer garoto, o jogador confessa estar vivendo na equipe do interior um dos melhores momento de sua carreira. Quanto ao interesse de outros clubes, o atleta disse que é obrigado a levar em consideração a questão da idade, uma vez que não tem muito tempo pela frente antes de ser obrigado a encerrar a carreira.
O presidente do Santa Cruz, Luiz Antônio “Tomba” não se surpreende com assédio aos seus jogadores e tratou de tranquilizar os torcedores ressaltando que não é momento de ninguém abandonar o clube.
“Esses jogadores se destacaram muito em suas posições e o mercado está sempre atento a isso. Não resta dúvida de que outros atletas como Quirino, Didi, Paulinho Mossoró devam receber propostas de outros clubes. Mas antes de decidir deixar o Santa Cruz eles devem levar em conta questões como um grupo de ambiente tranquilo, boas condições de trabalho e, principalmente, os salários pagos em dia”, afirmou o dirigente.
“Não resta dúvida que nossos atletas têm condições de atuar e ser titular em vários clubes. Você tem dúvida de que Quirino já está empregado na série B? É só ter paciência que as coisas vão se acertar”, frisou Tomba.
Fonte: Vicente Estevam/Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário