O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 20 de março de 2011

2º Tempo da decisão


Na tarde deste domingo(20) de sol em Santa Cruz, acontece a grande final da Taça Cidade do Natal, 1º turno do Estadual. No primeiro jogo que aconteceu na última quarta-feira(16) o ABC se saiu melhor e venceu por 2x1 e agora tem a vantagem de jogar pelo empate, ao Sport Club Santa Cruz só interessa a vitória para ser campeão pela primeira vez.
Após uma semana de polêmicas, chegou finalmente a hora em que tudo será definido dentro de campo. O alvi-negro vêm com desfalques de Leandrão e Ricardo Oliveira, além de Ederson ser dúvida, já o tricolor vem completinho a dúvida era Marciano, que vai para o sacrifício.
A movimentação no Iberezão já é intensa para compra dos ingressos que começa hoje às 10h, só nas bilheterias do estádio. A torcida local está muito empolga com a possibilidade do primeiro título na 1ª divisão, do clube. A torcida visitante também se fará presente e não quer saber disso, vem para ver seu time ganhar em território inimigo. Esperamos que esse "território inimigo", esse sentimento de batalha fique só dentro de campo e que as torcidas não entrem em confronto, pois futebol se faz dentro das quatro linhas.
Tudo está preparado é só esperar para o jogo que começa às 17h. ABC e Santa Cruz, quem sairá com o título da Taça Cidade do Natal?
Fonte: Blog do Adson Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário