O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 20 de março de 2011

Leandro Campos confirma pedido de demissão do ABC; diretoria tentará permanência

"Fico chateado pela forma que aconteceu. Entramos com o objetivo de fazer o melhor. Ressalto que todos os atletas foram maravilhosos durante todo esse período,mas estou de saída". Foram as palavras do técnico Leandro Campos (Foto) durante entrevista coletiva no estádio Iberezão.
O gaúcho confirmou o pedido de demissão na noite deste domingo(20), após a goleada que o ABC sofreu pelo placar de 4 a 0. "Infelizmente perdemos por um placar muito dilatado. Não me lembro de ter sido derrotado de maneira tão sofrida. Eu me sinto envergonhado. Com a minha saída, penso que o ABC continua sendo uma equipe muito forte. Temos jogadores com muito caráter e qualidade técnica. Estou saindo mais por questão de ombridade. Penso que a minha saída, o time ganhará um novo gás", disse.
"Com todo respeito ao Santa Cruz, não temos nada para contestar porque eles foram susperiores durante todo a competição. Não gostaria de sair dessa forma, mas estou muito chateado. O ABC não é time para perder de 4 a 0 para nenhum clube do Brasil. As coisas não aconteceram da forma que queríamos. Penso que a diretoria vai agir rápido. O ABC é maior que Leandro Campos e com certeza o clube vai estar na final do campeonato", finalizou o ex-treinador alvinegro.
O Superintendente de Futebol Profissional e de Categorias de Base, Ricardo Morais disse que o técnico Leandro Campos estava de cabeça quente ao declarar que está “fora”, após goleada sofrida pelo ABC, válida pela final do 1 º turno do Campeonato Estadual 2011.
“Leandro Campos, desde que chegou ao ABC, sempre participou de todas as finais possíveis. Neste momento, a diretoria alvinegra não aceita essa decisão. Sabemos que é normal estar com a cabeça quente nesse momento, mas precisamos manter o equilíbrio e não deixar o abatatimento tomar conta do grupo”, disse.
Fonte: Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário