O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 23 de março de 2011

América sai na frente, mas cede empate na estreia do 2º turno


No primeiro jogo do técnico Flávio Lopes no comando do América, a equipe alvirrubra estreou com empate no segundo turno do Estadual, contra o Baraúnas por 2 a 2, após abrir a vantagem em 2 a 0, deixando a torcida irritada.
Os gols do time vermelho foram marcados pelo atacante André Neles, aos 18 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti e aos 32 completando cruzamento. Já Daniel descontou para o Barú aos 10 minutos da segunda etapa e Adalgiso marcou o gol de empate aos 22. No próximo domingo, o alvirrubro enfrenta o Centenário em Pau dos Ferros, já o Baraúnas enfrenta o ABC no Frasqueirão.
O América começou o jogo querendo mostrar serviço ao novo treinador e logo aos 16 minutos em troca de passes dentro da área, o atacante André Neles foi derrubado e o árbitro assinalou penalidade máxima. O atacante cobrou com categoria e abriu o placar para o Mecão.
O alvirrubro seguiu dominando o jogo e não teve dificuldade para ampliar aos 32. Washington cruzou para André Neles que mostrou oportunismo e balançou as redes pela segunda vez. A partida foi para o intervalo em 2 a 0 para o América.
No segundo tempo, o Baraúnas foi em busca da reação e aos 10 minutos o lateral Daniel chutou cruzado sem chances para o goleiro Fabiano. Os técnicos mexeram na equipe, mas o Barú seguiu jogando melhor e conseguiu o empate aos 22, Adalgiso recebeu na área e tocou com categoria no canto esquerdo do goleiro Fabiano. O jogo seguiu equilibrado, mas sem alteração no placar que ficou em 2 a 2.
Ficha Técnica
América: Fabiano, Caçapa, Robson e Adalberto; Osmar, Eliélton (Evandro), Rodrigo Thiesen, Norberto (Mateus) e Ivan González; Washington e André Neles.
Baraúnas: Marcos Paulo, Indio, Pedrosa e Thiago Oliveira (Pedrinho); Daniel (Diego), Marquinhos Mossoró, Wellington Leão, Jaime (Helinho) e Nildo; Adalgiso e Paulo Júnior.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário