O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tomba critica presidente José Vanildo

O presidente de honra do Santa Cruz, deputado estadual Tomba(Foto), fez duras críticas à gestão do presidente da FNF, José Vanildo, durante o Prorrogação 98FM. “Serei mais oposição à FNF que ao governo de Rosalba”, disse o cartola do Tricolor do Trairí.
Tomba disse que a FNF não tem feito nada de positivo pelo futebol potiguar: “Me digam o que melhorou. Que foi que melhorou para os clubes? Fazer um regulamento no papel?”
O presidente do Santa Cruz avaliou que se sente só nesta luta de oposição, mas que não vai mudar seu ponto de vista e que usará da força do seu mandato na Assembléia Legislativa para mostrar o descaso da FNF com o futebol.“Quantas vezes José Vanildo foi votado? Eu enfrentei eleições. Quero me que me digam quais eleições ele enfrentou para se eleger…”
Durante a entrevista, ele disse que os clubes estão sem apoido da FNF. “Minha voz ninguém vai calar. Fazer regulamento é melhorar futebol? Nós pagamos a arbitragem e pagamos também as taxas da FNF a cada jogo, usamos nossos ônibus, pagamos hotel e alimentação. O que a FNF fez pelos clubes até agora?”, questionou o deputado no Prorrogação 98FM.

Fonte: Dionisio Outeda

Nenhum comentário:

Postar um comentário