O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Baraúnas conquista primeiro ponto no Campeonato Estadual

Em jogo equilibrado, Tricolor empata com Centenário Pauferrense
O jogo entre Centenário e Baraúnas, realizado neste domingo (6) no estádio 09 de janeiro em Pau dos Ferros, teve como placar final o empate de 0 a 0, demonstrando assim o equilíbrio entre as duas equipes. Com esse resultado, o Barú retorna para Mossoró com a conquista do seu primeiro ponto no Campeonato Estadual.
O Leão do Oeste começou sendo pressionado pela equipe da casa, mas ainda no decorrer da etapa inicial, a equipe tricolor começou a mostrar sua cara e arriscar a gol.
Para o segundo tempo, o Baraúnas retornou com mudanças, a entrada de Luciano Paraíba deu mais velocidade ao ataque, porém, o time continuou perdendo boas oportunidades de gol. O time pauferrense também não se intimidou diante da tradição do Baraúnas e em alguns lances obrigou Marcos Paulo a praticar grandes defesas.
O próximo compromisso do Baraúnas é contra o Santa Cruz, em partida que será realizada na próxima quarta-feira (9) no estádio Iberezão, na própria cidade de Santa Cruz.
FICHA TÉCNICA:
Centenário 0 x 0 Baraúnas
Local:
Estádio 09 de janeiro, em Pau dos Ferros

Data: 6 de fevereiro de 2011, domingo
Horário: 17 horas  
Árbitro:
Carlos José da Silva
Assistentes:
Rômulo Bruno Campos Alves e Gerson Kelly Gomes dos Santos
Cartões amarelos: Eduardo (Centenário); Diego, Luciano Paraíba e Carlos Alberto (Baraúnas)
Centenário: Dida; Baia, Pipoca, Eduardo e Elton; Josué, Bruno Potiguar (Dedé), Gavião e Klebson (Ozivan); Casagrande e Nino Potiguar.
Técnico:  Francisco Gama (interino).

Baraúnas: Marcos Paulo; Diego, Pedroza, Jailson dos Santos e John (Luciano Paraíba); Erivan (Carlos Alberto), Wellington Leão, Robertinho e Paraíba; Helinho e Adalgiso Pitbull.
Técnico: Edinho Cardoso.
Carlos Guerra Júnior
GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário