O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Telepesquisa é a nova patrocinadora do futsal do ABC

O futsal do ABC está confirmado e disputará ainda este mês a Superliga de Futsal 2011. Esta manhã, em almoço oferecido à imprensa e patrocinadores, no Versailles Recepções, a diretoria alvinegra anunciou oficialmente o nome do novo parceiro da equipe de futsal do clube. A Telepesquisa patrocinará o time, que passa a ser chamar ABC/Telepesquisa.
A competição será realizada na cidade de Betim (MG), à partir do dia 23 deste mês. A Telepesquisa irá estampar e expor sua marca no uniforme alvinegro para o Brasil inteiro e parte do mundo, uma vez que a Superliga será transmitida ao vivo por uma rede de TV.
De acordo com o diretor da Telepesquisa, César Augusto, o ABC necessitava de apoio para disputar a competição e a empresa viu na marca do clube uma grande oportunidade de aparecer. "Brevemente vamos expandir nossos negócios para a região nordeste e em seguida para o Brasil inteiro, e agregar nossa marca ao esporte têm sido uma grande vitrine para a empresa", disse César.
O técnico da equipe, que iniciou os treinos à 20 dias, será Gileno Souto(Foto), ex-atleta e treinador do próprio ABC, em anos anteriores. Além dele, a comissão técnica contará com os serviços do auxiliar técnico Charles Sá, ex-jogador do clube, do preparador físico Scala e do supervisor Inaldo Costa.

Mais informações:
Leonardo Pessoa (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9407-1459
Rafael Morais (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9955-0766

Nenhum comentário:

Postar um comentário