O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 12 de fevereiro de 2011

América tem apenas uma dúvida para o Clássico

Na expectativa de enfrentar seu ex-clube no clássico deste domingo (13) contra o ABC, o atacante Felipe Moreira(Foto), sofreu uma contusão no treino da tarde desta sexta-feira (11), no CT Abílio Medeiros e é dúvida.
"O jogador sofreu uma entorse no tornozelo durante o treino e já está recebendo tratamento de fisioterapia com gelo. Amanhã (sábado, 12) iremos reavaliar a situação e definir se ele terá ou não condição de jogo", explicou o médico do clube, Marcos Rêgo.
O atacante espera poder se recuperar a tempo para o clássico." Estou confiante para poder jogar e tenho fé em Deus em participar. Quero muito por se tratar de um clássico, mas vou me concentrar no tratamento para conseguir um resultado positivo", enfatizou.
Expectativas
Pela primeira vez comandando o América em um clássico contra o ABC, o técnico Dado Cavalcanti está na expectativa. Ele já "sentiu" a importância da partida e espera que seja um grande espetáculo para o torcedor. "É um clássico tradicional que para a cidade e mexe com a emoção do torcedor, por isso que o jogo fica ainda mais valorizado e espero que seja um jogo bonito", afirma.
Com um bom desempenho neste começo de Campeonato Potiguar, o técnico rubro disse que a equipe está preparada para mais um desafio. "Venho frisando que estou buscando uma evolução e espero que a equipe esteja madura e consciente do dever que tem para conquistar bons resultados e nesse jogo não será diferente", explica.
Sobre a participação da torcida no estádio, Dado enfatiza que ela é importante para incentivar o time. "Não tenho dúvida que nossa torcida faz a diferença e tenho certeza que eles vão comparecer e os jogadores vão poder sentir todo o apoio. Espero todos no Machadão", convoca.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário