O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Potiguar cede empate e mantém crise de resultados

O Potiguar continua sem vencer no Campeonato Estadual. Mesmo jogando em casa, contra o modesto Centenário, o alvirrubro ficou apenas no empate de 1x1, ontem à noite, pela quarta rodada da competição.
Com o resultado, o time mossoroense soma apenas dois pontos ganhos na tabela e ficou cada vez mais distante de brigar por vaga à semifinal do 1º turno, como também de uma classificação à Série D do Brasileiro.
O próximo confronto será contra o Corintians no sábado, em Mossoró, na partida que marcará a estreia do técnico Lino, que chegou ontem e viu a derrota do time. O Centenário receberá a visita do Alecrim.
No primeiro tempo, o Potiguar teve o maior domínio da bola e criou algumas boas jogadas de ataque nos arremates de Canindezinho, Silas e Odair em que o goleiro Dida evitou o gol. Por sua vez, o Centenário esperava o erro do adversário para atacar e apostava na bola parada, sem sucesso.
Apesar do domínio, o Potiguar errou muitos passes e se mostrou confuso nas jogadas de ligação entre o meio de campo e o ataque. Mas coube ao time abriu o placar aos 45 minutos com Odair, após jogada vinda de escanteio.
No segundo tempo, o meia Wendel, que já tinha cartão amarelo, puxou Eduardo pela camisa, ainda no campo adversário, e foi expulso. Deixou o Potiguar com um jogador a menos e, como castigo veio o gol de empate, aos 29 minutos. Clebson bateu falta de longa distância e contou com a colaboração do goleiro Aloisio, apesar da velocidade da bola.
O Centenário ainda carimbou a trave do Potiguar no chute de Gavião, que havia entrado no lugar de Rafael. Depois, o que chamou a atenção foi o desentendimento de Clebson com o técnico interino do Potiguar, Junior Xavier.
O jogador do Centenário foi expulso e, na saída de campo tentou tirar satisfação com Júnior, mas foi contido. Clebson acusou o técnico interino de ofensas racistas. Junior negou.

Fonte: www.defato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário