O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Santa Cruz derrota o Baraúnas por 1 a 0

Didi Potiguar marcou o gol da vitória
O Santa Cruz conseguiu uma vitória sobre o Baraúnas nesta quarta-feira (9). O Tricolor do Trairí ganhou do Leão do Oeste pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Didi Potiguar.
O jogo começou bem movimentado, com o Baraúnas mostrando muita vontade de ganhar o confronto diante do Santa Cruz. Logo no início do confronto, a dupla Adalgiso Pitbull e Helinho deu trabalho para a defesa do time da casa.
Uma infelicidade ocorrida aos 18 minutos do primeiro tempo atrapalhou os planos iniciais do Tricolor, quando Didi Potiguar ficou cara a cara com Marcos Paulo e botou a bola por cima.
Raça e determinação não faltaram no restante da etapa inicial, para o Tricolor do Oeste chegar ao empate ainda no primeiro tempo. Assim como o Santa Cruz foi esbarrado pelo goleiro Marcos Paulo, tanto no restante da primeira etapa, como no tempo complementar.
No segundo tempo quem entrou no Baraúnas foi o atacante Luciano Paraíba, que também incendiou o confronto. Em uma das bolas, Luciano deixou Robertinho cara a cara com o goleiro Isaías, mas o atacante estava impedido.
No último minuto, o meia Paraíba teve chance clara de fazer um gol, mas o goleiro Isaías fez defesa quase impossível.
FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ 1 X 0 BARAÚNAS
Local: Estádio Iberezão, em Santa Cruz-RN
Data: 09 de fevereiro de 2010
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Allan Lopes de Oliveira e Francisco Jailson Fernandes da Silva
SANTA CRUZ: Isaías; Rafinha, Michel, Pantera e Marciano; Jonatha, Lano, Robson e Paulinho (Wlademir); Quirino e Didi Potiguar (Alvinho). Técnico: Wassil Mendes.
BARAÚNAS: Marcos Paulo; Jailson, Carlos Alberto (João Filho) e Pedrosa; Diego, Marquinhos Mossoró (Luciano Paraíba), Wellington Leão, Paraíba e Robertinho; Helinho e Adalgiso Pitbull. Técnico: Edinho Cardoso.
Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário