O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Início de torneio esportivo de blocos do carnaval é remanejado para terça-feira

Em conseqüência de outro evento de natureza esportiva cuja finalização está sendo registrada nesta segunda-feira, 07 de fevereiro, foi remanejado para amanhã terça-feira, 08 de fevereiro, o início do Campeonato de Futsal de Blocos do Assú. O diretor da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo, Tiago Fernando de Queiroz, disse que a programação havia sido traçada para começar neste dia, porém, em razão do espaço físico no qual a competição ocorrerá estar ocupado, houve a necessidade de reaprazamento.
Com um total de 18 representações carnavalescas o torneio de futsal se desenvolverá nas dependências do ginásio poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu. Realizada pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo, a competição se prolongará até o dia 04 de março, uma sexta-feira – data da abertura oficial do período momesco em Assú. “O campeonato representa uma prévia esportiva do carnaval de nosso município e recebe integral apoio do prefeito Ivan Lopes Júnior”, afirmou o secretário Luiz Dailson Machado(Foto).
Cada equipe poderá inscrever até 15 atletas. O torneio também terá premiação financeira. Dailson Machado disse que foi encaminhado que a premiação será advinda da própria arrecadação que for obtida no campeonato. Ele informou que 50% do que for arrecadado na competição serão destinados à premiação financeira dos três primeiros colocados, sendo 25% para o campeão; 15% para o vice-campeão; 10% para o terceiro lugar. Os outros 50% serão redistribuídos igualitariamente entre as demais equipes participantes do Campeonato de Blocos/2011.
Participação
O torneio socioesportivo será disputado na modalidade Futsal e os 18 times serão distribuídos em quatro chaves. A chave “A” contará com Só Faltava Nós, Os Perus, The Fashions e Os Morenos. A chave “B” reunirá Os Fuleiros, Papa-Léguas, Vem Com Tudo e Secando Tudo. A chave “C” é composta por Os Fura Olhos, Me Engana Que Eu Gosto, Gaviões do BH e Vem Com Tudo Júnior. A chave “D” reúne Os Independentes, Os Futuristas, Só Prá Contrariar, Calçada Suja e Os Realistas. “O torneio tem como principal objetivo de movimentar o período pré-carnavalesco do município, através de atividade esportiva”, ressaltou Dailson Machado.
Fonte: www.assu.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário