O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Jailson se diz surpreendido com empenho do grupo do Baraúnas

Jogador experiente afirma que jamais trabalhou com um elenco tão compromissado
A entrevista do zagueiro Jailson dos Santos ao Programa Camisa 10, da TCM, desta quinta-feira (10) foi bastante motivadora. O jogador afirmou que se diz surpreendido com o empenho do grupo do Tricolor e que jamais havia trabalhado com um elenco tão empenhado.
“Não sabia mais que existia no futebol um grupo tão empenhado assim. É todo mundo com um só pensamento de ser vencedor, para conseguir sempre coisas melhores na carreira”, afirmou o zagueiro.
Jailson é um atleta experiente, de 27 anos, que já defendeu equipes como Vasco da Gama, Duque de Caxias e também atuou pelo Mineros-Venezuela, onde disputou uma Taça Libertadores.
Jailson dos Santos, que vem sendo um dos destaques do Tricolor e está ajudando ao time a ter uma defesa que sofre poucos gols, deixou a torcida animada também ao afirmar que não deixa o Barú antes do término do seu contrato, que se encerra ao término do Campeonato Estadual.
“Hoje eu não saio. Minha mãe ensinou que uma palavra vale mais do que a assinatura de um papel. Eu disse para o João (João Dehon – presidente do clube) que ficou até o final. E assim vai ser. Estou com ele até o final”, declarou.
O jogador ainda elogiou a diretoria, por ter apostado na continuação do trabalho do técnico Edinho Cardoso, responsável pelo planejamento traçado e também por sua vinda ao Leão do Oeste.
Assim como mostra convicção de que o Baraúnas vai começar a desenhar uma nova história a partir do próximo domingo, quando enfrenta o Palmeira de Goianinha, às 18h, no estádio Nogueirão.
O Programa Camisa 10 é uma atração da TCM, que é apresentada sempre um dia após a rodada do Campeonato Estadual. A TCM é patrocinadora do Tricolor para toda temporada.

Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário