O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

América vence clássico contra o Alecrim e retoma liderança



No primeiro clássico do Campeonato Estadual, o América derrotou o Alecrim por 1 a 0, com gol marcado por Tiago Lima aos 11 de minutos do segundo tempo. Com o resultado, o alvirrubro manteve os 100% de aproveitamento e reassumiu a liderança do Estadual com 12 pontos ganhos. No próximo domingo, o América faz o clássico contra o ABC às 16h no Machadão.
A partida começou com as duas equipes se estudando e oferecendo poucos riscos. A melhor chance de gol ocorreu somente aos 35 minutos, quando Charles chuta forte para bela defesa de Dida, salvando o Alecrim. Aos 37, nova vencida alvirrubra e Dida novamente se destaca defendendo chute de Felipe Moreira. O jogo foi para o intervalo em 0 a 0.
No segundo tempo, as duas partidas saíram em busca da vitória e logo aos 3 minutos o alviverde quase marca em chute forte de Fabinho que raspou a meta de Tuti. Já o América conseguiu balançar as redes aos 10 minutos, Tiago Lima escora de cabeça após cruzamento sem chance para Dida, fazendo 1 a 0 para o Mecão.
O jogo seguiu com muitas faltas e o Alecrim tentando o empate, aos 19 Nêgo chuta de longe e a bola passa raspando o gol de Tuti. O América passou a administrar o resultado, tocandoa bola e fazendo o tempo passar. Sem conseguir reagir, o Alecrim conheceu a primeira derrota da competição.
Ficha Técnica
Alecrim: Dida, Cleiton, Mir, Rosinaldo (Carioca), Luís Henrique, João Paulo (Poló), Sandro, Fabinho e Nêgo; Da Silva e Bruno Recife
América: Tuti; Osmar, Mauro, Robson e Zé Rodolfo (Márcio); Elielton, Robson Simplício Washington e Tiago Lima; Felipe Moreira (Djalma) e Charles.

Estádio: Machadão
Gols: Tiago Lima (11´)
Público: 1.766 pagantes
Renda: R$ 26,430,00
Fonte: www.diariodenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário